História

Olá!
Vou tentar fazer um resumo sobre alguns acontecimentos na minha vida, nos quais me levaram a chegar até aqui.
Sempre tive um biotipo mais encorpado mesmo, infância, adolescência..alimentação sem regras, sem preocupação de estar ingerindo todas as vitaminas necessárias e tal. Essa forma inadequada de alimentação tornou-se constante na minha vida, em algumas épocas ainda conseguia equilibrar o peso, estava sempre me policiando, não que eu estivesse magra, mas  tinha um controle da situação e nos últimos anos eu simplesmente "relaxei" geral.
Hoje estou tendo que lidar com as consequências da minha falta de responsabilidade comigo mesmo, na verdade faz um certo tempo que esse problema vem me acompanhando e eu sempre deixando pra depois e a situação se agravando a cada dia, mas agora decidi pôr um ponto final e cuidar mais de mim, afinal se  eu não fizer quem irá fazer? Mas toda atitude que tomamos na vida sempre é motivada por algum fato, no meu caso vou contar mais ou menos o que aconteceu: faz mais de uma semana que fiz uma viagem na qual reencontrei com uma tia e um primo que eu não via há alguns anos, daí maior felicidade todos (mãe, irmãos, cunhados..) na casa, aquela alegria sabe de família junta?! Foi quando começaram a tirar fotos pra registrar o encontro, que horror! Nunca fui fotogênica e depois desses muitos quilos extras minha aversão a fotografia só piorou, mas não tive como escapar! Agora vem a pior parte, é aquela mesmo que vocês devem estar pensando eu fui olhar as fotos e tomei aquele susto, nós nos olhamos no espelho diariamente, mas a foto é completamente diferente. Pois é! Foi depois desse dia que resolvi me cuidar, não gostei do que vi e resolvi que não preciso viver com uma imagem que não aceito, que não agrada aos meus olhos, por pura displicência e desleixo da minha parte.
Quero e vou conseguir deixar boa parte dessa história pra trás. Vou escrever nova história literalmente (rs) na minha vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!